Quem sou eu

Minha foto
Licenciado em Letras - Língua Inglesa e Língua Portuguesa. Tem especialização em Língua Portuguesa - Produtor e Revisor de Textos. Professor de Língua Portuguesa, Literatura e Língua Inglesa do Ensino Fundamental e Médio. Também leciona numa Escola de Idiomas. É fascinado pela busca constante de conhecimento nas áreas de Literatura, Metodologia do Ensino de Línguas, Filosofia, Antropologia, História da Arte, etc. Em suma, tudo o que possa de uma forma ou de outra, desenvolver o intelecto humano e promover o pensar de forma crítica e eficiente. A arte de escrever faz parte da minha alma, do meu ser. Se não escrevo sinto-me sem chão. Vejo na escrita uma forma de compreender a mim mesmo e fugir da realidade que às vezes é tão monótona. ''Tudo vale a pena quando a alma não é pequena'' (Fernando Pessoa)

sábado, 20 de setembro de 2008

É hora de colocar coleira nos cachorros


Em meio a uma sucessão de acontecimentos políticos que tenho acompanhado nos últimos meses, não pude deixar de mencinar um a respeito da cara de pau de nossos ''políticos''
Nas eleições passadas certos candidatos não podiam nem sequer escutar falar do candidato adversário e quatro anos depois o discurso muda da água para o vinho . Os candidatos adversários das eleições anteriores, se aliaram e hoje andam de mãos dadas como se nada tivesse acontecido. Tudo bem vivemos num país democrático, onde cada um tem o direito de escolha, mas como explicar ao povo essa mudança tão repentina? Será que os políticos perceberam que o perdão faz bem a alma e perdoaram uns aos outros? Que utopia
Todavia isso não passa de uma farsa onde há por trás uma onda de interesses e partidários. Que vergonha! Falavam mal e hoje estão juntos abraçados como irmãos. Coitado do povo que há cada ano se deixa levar pela lábia desses imorais que agem como cachorros. O que nos resta a fazer é colocar coleira nesse bando de cães e esperar para ver qual será o latido partidário das próximas eleicões.

Nenhum comentário: